post

Muitas pessoas consideram o cayenne pimentas para ser o rei de ervas medicinais.

Na verdade, estas pimentas tem sido usado por milhares de anos para ajudar no tratamento de muitos problemas de saúde.

Não só eles têm propriedades medicinais, mas cayenne pimentas também são excelentes para cozinhar e conter diversos nutrientes benéficos.

Quais São As Pimentas Caiena?

Cayenne pimentas são um tipo de geleia pimenta receita. Eles pertencem a nightshade família de plantas com flores, e estão intimamente relacionadas com os pimentos e jalapeños.

Eles foram originalmente cultivado na América Central e do Sul, mas trouxe para a Europa no século 15, por Cristóvão Colombo.

Cayenne peppers são uma popular tempero usado em muitos regionais diferentes estilos de cozinha, e eles têm sido usados medicinalmente durante milhares de anos.

Estas pimentas possuem uma impressionante nutrição perfil, que inclui uma variedade de antioxidantes que são benéficos para a sua saúde.

Uma colher de chá (5 gramas) de pimenta-de-caiena contém as seguintes:

  • Calorias: 17
  • Gordura: 1 grama
  • Carboidratos: 3 gramas
  • Fibra: 1.4 gramas
  • Proteína: de 0,6 gramas
  • Vitamina A: 44% da RDI
  • Vitamina E: 8% da RDI
  • Vitamina C: 7% da RDI
  • Vitamina B6: 6% da RDI
  • Vitamina K: 5% da RDI
  • Manganês: 5% da RDI
  • Potássio: 3% da RDI
  • Riboflavina: 3% da RDI

A capsaicina, o princípio ativo em cayenne pimenta, é o que lhes dá as suas propriedades medicinais.

Ele também lhes dá o seu sabor picante. Na verdade, como quente, uma pimenta-de-caiena é depende de seu conteúdo de capsaicina. O mais capsaicina ele contém, mais quente ele está.

Aqui estão 8 ciência apoiada benefícios da pimenta-de-caiena.

1. Pode Aumentar O Seu Metabolismo

A capsaicina em cayenne pimentas tem aumento de metabolismo e propriedades.

Ele ajuda a aumentar a quantidade de calor que o corpo produz, fazendo com que você queime mais calorias por dia.

Ele faz isso através de um processo chamado termogénese induzida pela alimentação, o que causa um aumento do seu metabolismo.

Em um estudo, as pessoas que comiam um café da manhã contém capsaicina e meio de cadeia de triglicerídeos do óleo queimado 51% a mais de calorias durante a refeição, em comparação a pessoas que não tinham nem para o café da manhã.

Mas, enquanto que a capsaicina ajuda a aumentar o metabolismo, o efeito geral é pequeno.

Em outro estudo, as pessoas que comeram 1 grama de vermelho pimenta-de-caiena queimado apenas 10 calorias a mais mais de quatro horas e meia, em comparação com aqueles que não comem nenhum pimenta-de-caiena.

É importante, também, saber que as pessoas que consomem regularmente pimenta biquinho como plantar não continuar a colher os mesmos benefícios ao longo do tempo, como os seus corpos se adaptar aos efeitos.

2. Pode Ajudar A Reduzir A Fome

Curiosamente, a pimenta de caiena pimentão podem reduzir a fome, ajudando-o a comer menos e se sentir saciado por mais tempo.

Muitos estudos mostram a capsaicina em cayenne pimentas ajuda a reduzir a fome.

Como ele faz isso não é completamente compreendido, mas um estudo mostrou que reduz a produção do hormônio da fome grelina.

3. Pode Reduzir A Pressão Arterial

Pressão arterial elevada é um enorme risco para a saúde em todo o mundo. Na verdade, mais de 40% dos adultos com mais de 25 têm pressão arterial elevada.

Curiosamente, estudos em animais têm mostrado que a capsaicina em cayenne, pimentão podem reduzir a pressão arterial elevada.

Um estudo em ratos com hipertensão mostraram que o consumo a longo prazo da dieta de especiarias que contém capsaicina ajudou a reduzir a pressão arterial.

4. Pode Ajudar A Saúde Do Aparelho Digestivo

Dieta de especiarias e de seus componentes ativos pode trazer muitos benefícios para o seu estômago.

Por exemplo, pimenta caiena pode ajudar a impulsionar o estômago de defesa contra infecções, a aumentar a produção de fluido digestivo e ajuda a entregar enzimas do estômago, facilitando a digestão.

5. Pode Ajudar A Aliviar A Dor

A capsaicina tem potentes para aliviar a dor propriedades quando aplicado à pele, em um creme.

Isto é porque a capsaicina ajuda a reduzir a quantidade de substância P, um neuropeptide produzidas pelo corpo que viaja para o cérebro sinal de dor.

Quando menos a substância P é produzido, os sinais de dor não pode mais alcançar o cérebro, e os sentimentos de dor diminuir.