post

Você quer saber como criar a sua própria tatuagem? Um talentoso artista pode fazer o artesanato parecer fácil. Programas de televisão como Miami Ink, Tinta Mestre, e L. A. de Tinta trouxe o mundo da personalizados tatuagens de perto e pessoal. Esqueça o flash do tattoo.

Se esta é sua primeira, última ou aleatório tatuagem número no meio, fazer a contagem e torná-lo personalizado, com um design de todos os seus próprios. Vá em frente e seja criativo.

Você pode fazê-lo.

Veja Como

Localização, localização, localização: Considerar que o corpo de prime imóveis. Localização, visibilidade e discrição, todos desempenham um papel-chave (como a gravidade) quando determinar um desenho de tatuagem. Quando você começar a planejar sua tatuagem de pena fotos, explorar seu corpo de lona e levar essas áreas em consideração. Você quer uma tatuagem que o mundo inteiro pode ver ou apenas alguns? Semi-privado, áreas de localização incluem a parte inferior das costas, ombros, barriga, pescoço, enquanto os de alta visibilidade locais incluem o rosto, braços, dedos e pernas. Depois de determinar a localização desejada você pode começar a planejar o perfeito tatuagem peça. Essa é a parte divertida.

Inspire-se: Mesmo se você tem um tema em mente, você deve ficar abertos a novas ideias antes de ser tatuado. Tatuagem de revistas, livros de arte, os símbolos culturais e botânico de imagens de todos para fazer artístico, a inspiração. Passar um dia mexendo em livros da biblioteca para idéias de estilo. Pesquisa de revistas e periódicos para imagens que pique de seu interesse. Pegue um jornal e tomar notas. Em outras palavras, fazer sua lição de casa.

Ficar verdade: Lembre-se, não importa o quão clichê que pareça, uma tatuagem é permanente. Tente não optar por uma peça da moda ou estilo. Manter-se fiel aos seus hobbies, interesses, crenças e quando escolher o seu design. Você está interessado em uma cultura ou a praticar uma nova religião? Certifique-se de que você vai ter os mesmos interesses e crenças para baixo a estrada, como uma medida de precaução. “Seguras”, tatuagens, muitas vezes, incluem símbolos do zodíaco, tatuagens florais e tribais estilos que não identificar um determinado tempo ou tendência em sua vida.

Desenhe você mesmo: Se você tem uma mão criativa, passar algum tempo a desenhar e deixar o papel ganham vida. Talvez uma simples cruz poderia se beneficiar de seus true-to-vida de rose desenhos? Um preto básico tribal peça pode ser reforçada com um arco-íris de cores. Em vez de optar por uma tradicional peça de old school tattoo flash, por que não esboçar o seu próprio? Mesmo se você não tem um lado artístico, você pode integrar suas idéias em uma peça. Comece a explorar imagens e considerar a cores. Peça alguns dos seus favoritos tatuagem estilos juntos e imaginar como seria melhor se adequa a você. Diário de suas idéias e começar a colocá-los juntos.

Escolher cor: Fazer você sonhar em cores? Antes de ir louco sobre a cor certifique-se de que você pode se comprometer a tinta toque-ups para baixo a estrada, como eles provavelmente serão necessários. Enquanto touch-ups certamente não são uma necessidade durante a vida de uma tatuagem, você pode encontrar um monótono e velha tatuagem precisa de uma cor de reciclagem. Os mais cor que você adicionar, mais você vai precisar adicionar mais tarde. A manutenção é sempre uma consideração.

Preto e branco: Muitas pessoas optam por preto sólido tatuagens por uma boa razão. Preto é básico e parece limpo. Preto também serve como o primeiro-sombra por mais tribal e cultural desenhos de tatuagem. Se você gosta de um único tema de cor, mas prefere ir pálido, porque não optar por um moderno branco tinta de tatuagem ou que brilham no escuro, a tinta? Incolor não tem de ser aborrecido.

Encontrar um artista: uma Vez que você criou o projeto perfeito é hora de encontrar o artista que pode trazê-lo à vida. Não trapaceie aqui. Pegue o seu pedaço de várias lojas diferentes para o profissional de feedback. Conheça todos os artistas e confira a sua carteira e garantir que eles estão licenciados. Ele pode optar por modificar o design como ele vê o ajuste e lhe as boas-vindas a seu especialista sugestões. A maioria vai oferecer, gratuitamente, consultas por marcação, de modo a obter na cadeira. Criatividade aguarda!