post

Decorar com textura e padrões faz um quarto interessante e viva. Contrastes de lisa e áspera, grossa e fina, brilhante e sem brilho, aumente o interesse do quociente e evitar que um quarto parecendo muito sério. É por isso que os profissionais de mix de listras com cheques, pilha de tapetes, pisos em azulejo, e casar com couro de vime.

Uma sala cheia da mesma coisa, é chato. Em vez disso, você pode combinar superfícies, acabamentos e até mesmo períodos. Uma do século 19, aparador, por exemplo, pode conter um par de elegantes lâmpadas a partir dos 30 anos de idade; na sala de estar de uma casa de cidade do interior, um ráfia poltrona poderá ser incluído para deformalize cortinas de tafetá. A mágica acontece quando os elementos com diversas qualidades são trazidos juntos. Felizmente, muitas vezes, o que nos permite usar o que temos, cestas, livros, mantas — em uma nova forma.

Camadas-um travesseiro em cima de uma almofada, cadeira de almofadas sobre o rush bancos, palito de cortinas de algodão, cortinas — cozinhar até calor. Especialmente em climas frios, texturas aliviar quartos de qualquer estéril ou frio conotação. Claro, como você introduzir a textura vai depender muito do estilo da sua decoração dicas e o quarto do aplicativo. Uma elegante sala de jantar vai chamar para um mais sutil mão de uma montanha de esqui retiro. Na sala de jantar, chama-alfinete de tecido sobre as cadeiras de jantar e uma grande, com muita textura da pintura a óleo é tudo que é necessário. No interior da pousada, Navajo cobertores, chenille sofás e poltronas de couro vai transformar o calor e forma uma agradável interior.

Cozinhas e banheiros apresentam uma variedade interessante de texturas. Cintilante superfícies, tais como granito, telha de aço inoxidável, de vidro e de espelho são a norma. Mesmo plug-in de aparelhos com suas brilhantes perfis de contribuir para a imagem. Mas tantas duras materiais chamam a atenção para um pouco de alívio encontrado em um tijolo lareira, tecto em madeira, ou de um colorido tapete kilim. Se você é a favor de um pared-para baixo de estilo contemporâneo, considerar a inclusão de uma quentes em tons de piso de carvalho ou cerejeira armários para misturar-se. Um bloco de carniceiro-superior em uma ilha, um assento de janela com uma almofada, ou de uma plataforma única a apresentar três ou quatro peças de cerâmica rústica em earthlike cores vai ajudar a equilibrar o geral modernidade, com a definição.

Seja um florido bordar um tapete ou um estêncil usado em paredes, padrões de texturas pegar o ritmo de uma sala de suporte e o seu tema. Regras de orientação? Menos padrão em uma sala que significou para o silêncio, como um quarto, e moderação quando se trata de grandes, selvagem padrões para decorar sala. Como sedutora como esses padrões pode parecer agora, eles são os únicos que você está mais apto a cansar rapidamente. Leopard prints e negrito xadrez, na configuração direita, olhar fantástico juntos.

No entanto, menos extravagantes quartos vai fazer, bem como com padrões semelhantes na mesma cor ou com padrões que não são iguais, mas partilham a mesma gama de cores. De pequena escala repete em decoração de interiores, como almofadas e estofados de uma escala maior padrão no windows é um bem-testado técnica. Ao longo dos anos, certos padrões tornaram-se vinculada com estilos distintos. Uma chita desbotada se traduz em inglês; azul-e-branco toile é tudo sobre a França. Estudo de seus blocos de construção-paredes, o teto e o piso — para ver como textura e o padrão pode beneficiá-los.

Limites máximos, dependendo da sua decoração, pode ser wallpapered, pintado com pintura texturizada, ou cobertas com um material como o estanho. Certos papéis de alta gramatura com relevo padrões podem ser aplicados a um teto e também pintou. Tetos de lata que são mais frequentemente associado com o século 19 são replicados hoje facilmente instalado telhas de aço, latão ou chrome. Macho e fêmea tectos pintados ou sem pintura, são tradicionais na Nova Inglaterra à beira-mar casas e também nas varandas.